WiZink

WiZink - Falta de compreensão

Márcio André Coutinho
Márcio Coutinho apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

Exprimo a minha indignação, visto que por motivos de saúde da minha companheira, a não cumprir o pagamento de algumas mensalidades em 2015, e depois de ser inserido no PERSI, comecei a pagar uma mensalidade mais baixa, mas que mesmo assim era difícil de comportar, mas cumpri até nova revisão do processo, contudo na ultima revisão esta instituição, respondeu-me por carta dizendo que a minha taxa de esforço era muito elevada. Eu mesmo assim continuei a pagar a mesma mensalidade, e quando recebo 3 extractos de meses, no mesmo dia, reparo que aquilo que pago não cobre as comissões e juros e coisas assim.

A minha companheira infelizmente é portadora de doença crónica incurável, e que por arrasto complica todo o seu quadro clínico, já de si muito sensível, e que pode ser devidamente comprovado por relatórios médicos e atestados. Ela não pode sair de casa, nem fazer qualquer tipo de actividade laboral.

Deste modo, estou novamente em incumprimento, e fui contactado por uma empresa de cobranças (Multigestion Iberia) via correio electrónico, que tenho 8 dias para fazer um pagamento de mais de 2000 euros.

Como vou fazer este pagamento, se a minha taxa de esforço é incomportável segundo esta instituição?

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
WiZink
16 de outubro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Márcio André Coutinho
Márcio Coutinho avaliou a marca
18 de janeiro 2024

Não querem saber de nada.