WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Falta de envio de brinde

Nuno Miguel
Nuno Miguel apresentou a reclamação
14 de maio 2020 (editada a 14 de maio 2020)
Em Agosto de 2019 o meu cunhado aderiu ao cartão Wizink, nessa altura anunciavam uma campanha que na adesão poderia escolher 3 brindes, entre os quais escolheu um deles. Após a conclusão de todo o processo e de ter recebido o cartão em casa, e não ter recebido qualquer brinde como prometido, ligou prontamente com o apoio ao cliente e foi-lhe dito que só receberia o brinde após a primeira utilização do cartão, o que aconteceria automaticamente, dado já ter escolhido e selecionado o que pretendia.

NUNCA RECEBEU NENHUM BRINDE, mesmo após várias reclamações, sempre sem qualquer resposta. Quando questiona o apoio ao cliente para lhe dizerem o ponto de situação a resolver a situação a resposta é sempre a mesma, vamos apresentar uma reclamação… e andamos nisto até hoje, mesmo passados 10 MESES!

Não façam a adesão ao Cartão do WIZINK a pensar que vão receber o brinde, porque isso é mentira e trata-se de publicidade enganosa!
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
WiZink
19 de maio 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Nuno Miguel
Nuno Miguel avaliou a marca
3 de março 2022

Muito mau.

Caro Nuno, conheço bem a situação que relata e só vem reforçar a minha ideia de que o brinde de adesão é pura PUBLICIDADE ENGANOSA, pois eles não têm intenção nenhuma de entregar o brinde. No meu caso, quando eu ligava para dizer que ainda não tinha recebido o brinde, diziam-me que tinha de esperar e eu esperava. Passados bastantes meses passaram a dizer-me que já tinham enviado o brinde e que havia um prazo de 6 meses para reclamar e, como já tinham passado esses meses, já não havia nada a fazer. Que tivesse paciência mas já não havia brinde para ninguém.