WiZink

WiZink - Falta de envio de informação

Maria Guerreiro apresentou a reclamação
25 de maio 2021
Exmos. Srs.,

No dia 30 de abril assinei um contrato com a instituição bancária wizink, no qual me eram oferecidos 100 euros para gastar em determinados produtos, desde que eu aceitasse o cartão de crédito que tinham para me oferecer.

Esse contrato foi assinado no tablet/ipad do colaborador que se deslocou a minha casa para esse efeito. Foi-me dito que de imediato receberia uma mensagem no meu telemóvel com um link que eu deveria aceder para ter acesso às condições do contrato que assinei.

Acontece que eu assinei o contrato por volta das 14h00 e a referida mensagem só entrou no meu telemóvel à noite. Quando tentei aceder ao link para descarregar as condições do contrato, o mesmo tinha a informação de que já não se encontrava ativo.

Desde então sucederam-se os contactos telefónicos para a wizink, no sentido de me enviarem uma cópia do contrato assinado por mim e até à data tal ainda não foi possível. Já me enviaram as condições pré contratuais, as quais eu consigo aceder no site. O que eu pretendo é uma cópia do contrato que assinei.

No dia 18 de maio disseram-me que iam fazê-lo e que eu receberia o contrato assinado no prazo máximo de 48 horas. Como não recebi, voltei a ligar no dia 20 de maio e disseram-me que não era assim tão fácil...

Até hoje, quase 1 mês após de ter assinado o contrato ainda não tenho a cópia do mesmo.

Considero esta situação inadmissível, pois não consigo entender qual é a dificuldade em enviarem-me um ficheiro com as referidas condições, a não ser má fé por parte da instituição.

Espero que me ajudem a resolver este problema, que me parecia de tão fácil resolução.

Desde já agradeço a atenção que possam dispensar a esta situação.

Data de ocorrência: 25 de maio 2021
WiZink
7 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Maria Guerreiro avaliou a marca
8 de junho 2021

A situação só foi resolvida devido à reclamação efetuada no portal da queixa, pelo que a minha opinião acerca do banco wizink, até agora, é que a instituição funciona mal. Situações como a que correu comigo deviam ter uma solução fácil e rápida, dispensando qualquer reclamação.