WiZink

WiZink - Falta de respeito e falsidade

Ricardo Alves
Ricardo Alves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Boa noite, serve o presente para reclamar do desta empresa de créditos, pois tenho um crédito e à cerca de seis meses, começou uma perseguição por parte da secção de cobranças tendo sido este mês a gota dágua, pois eu fiz o pagamento da mensalidade dentro do limite da data com uma referência que veio na carta que enviaram e andam desde dia 8 deste mês a ligar todos os dias, já enviei dois email com o comprovativo do pagamento e ainda continuam a ligar a dizer que estou em falta, quando não estou, a última sra. que ligou que já não é a primeira vez, com uma arrogância e tom de ameaça ao telefone, eu tenho a carta com a referência e entidade, e o comprovativo do banco em como paguei, quero que me ajudem para estas pessoas assumirem o erro e deixar de me ligar, pois a minha paciência já acabou e não tenho que estar a passar por esta chatice só porque se acham no direito abusivo de tratar mal as pessoas e cobrar juros por atrasos que não existem e manter uma perseguição sem razão, é pena ser tudo pelo telefone.... A verdade é que fazem o que querem sem qualquer tipo de supervisão ou punição
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
WiZink
6 de março 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado