WiZink

WiZink - Fraude internet cartão

Silvia Ferreira
Silvia Ferreira apresentou a reclamação
16 de junho 2021
boa tarde, meu nome é Sílvia ferreira e no 28 de abril deste ano 2021, foi vitima de 3 transações por um valor superior aos 4900 euros, para uma empresa que vende cripto moedas em Madrid chamada 2gether Madrid e que já foi vitima e acusada de centenas de enganos e fraudes de compra com mais de 49 detidos em Espanha. Neste momento a empresa wizink resolveu acusar-me de ser eu quem fez esta transação sem entregar provas de nenhum tipo. Ainda dizem que já enviaram a resolução por mail que não recebi ate o dia de hoje. Só para poder falar com esta empresa tens que passar por mais de 5 verificações de identidade e para entregar a uma empresa qualquer 4900 euros, não pedem confirmação de nenhum tipo, não IP sem rastreio, sem nada ate agora. Como pode ser isto possível.
O caso esta sendo novamente analisado por quem sabem quem, com o numero 2021060787
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
WiZink
22 de julho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Silvia Ferreira
Silvia Ferreira avaliou a marca
19 de novembro 2021

Não tenho nada a dizer!

Olá Sílvia. Também me querem cobrar 2650euros dessa mesma empresa. Esta é a primeira queixa que vejo semelhante ao meu caso.

Olá Cátia
Meu e-mail é djthelink@hotmail.com
Também fui burlado

Olá Cátia
Meu e-mail é djthelink@hotmail.com
Também fui burlado

Ola
Também fui burlada no mesmo dia da Silvia (28 de abril) e para a mesma empresa 2gether Madrid. agora dizem que sou responsável e que dei os meus dados de alta segurança do cartão. já apresentei inumeras queixas e não vale de nada. conseguiram chegar a alguma conclusão?