WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Ignorar mails enviados pedindo valor total em divida para liquidar total divida desde dia 2 agosto,pp

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
25 de agosto 2018

Desde passado dia 2 de Agosto,dia seguinte a pgto do extrato anterior peço contas do valor total em divida a firma mencionada por mail,apenas chega resposta automática de receção dos mesmos.
Até a data presente creio ter enviado cerca de 8 a 9 mails iguais e nada de resposta acerca do que quero liquidar com brevidade para finalizar a cobrança indevida duma taxa absurda de 26.99%,assim menos encargos mensais.
Do que menciono acima tenho provas guardadas,questiono se por 1 acaso contam ainda me enviar mais algum extrato mensal para largar mais dose elevada de juros.
Digo ainda que único contato de telefone começa por 707 e telefones deste lado estão barrados a esses números mas havendo mails por obrigação merecem resposta ou a firma encerrou em definitivo,de ferias ou qual a situação presente?
Vi me forçada a vir publicamente postar situação invulgar que manifesto vontade d ver solucionada pois creio estar tudo "adormecido" do outro lado

Data de ocorrência: 25 de agosto 2018
WiZink
29 de agosto 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
13 de setembro 2018
a situação exposta ainda não se encontra terminada...,fiz pgto do valor total em divida conforme conversa telefónica qdo contatada por voces após aqui expor situação,e que dizem ficou gravada.confirmei valor em divida e em pgto de serviços a dia 30 e 31 de Agosto ficámos quites.enviei para o mail que foi dito ao telefone os comprovativos e estava já solicitado algo fosse extrato ou declaração confirmando que tudo estava pago e nenhum elo de ligação eu tinha ao wizink de quem nunca fui cliente direta.
Solicitei tb fatura referente ao valor pago de juros do qual nunca foi passada assim constasse no meu site finanças.
Com data de 30 de Agosto chegou ontem carta básica onde me dizem q lamentam ver me "dizer adeus"...que o contrato existente c os srs esta denunciado e ainda que irei continuar a receber extratos mensais ate q a totalidade da "divida"fique liquidada...creio q isto chegou por lapso pq aguardo sim a que acima mencionei e foi pedida tb ao telefone.após essa confirmação darei o assunto por encerrado.

Abençoado Portal da Queixa a quem muito agradeço, n situações quase caricatas q se nos deparam
19 de outubro 2018
Eu cliente darei esta reclamaçao como encerrada e com a pior impressão possivel acerca desta firma. Paguei vos tudo mesmo a valor de roubo autorizado,estou finalmente liberta mas o modo como voces destratam as pessoas ou algumas é flagrante

Como confirmação de que nada devo tenho APENAS 1 basico extrato mensal chegado em fim de mês com saldo a zeros nem 1 obrigada a quem foi pontual sempre
Negativos não vos recomendo mesmo a ninguém
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
19 de outubro 2018

não existe o minimo pedido de respeito por quem é honesto e lhes pagou sempre atempadamente de novo fico grata ao Portal da Queixa