WiZink - Importunar

Ana Veiga apresentou a reclamação

pelo presente informo que estou a ser incomoda há várias semanas através do nº 252701089, numero este que refere ser do Barclays e que mesmo se encontrando bloqueado continua a importunar varias vezes por dia, ora sendo estas chamadas da responsabilidade do Barclays/Wizink solicita-se que sejam tomadas as devidas providencias, no sentido de terminarem de vez com estes contatos para o meu telefone visto que me encontro privada do telemóvel durante o horário laboral, e pelo motivo dessas chamadas rapidamente acaba a bateria do telemóvel, fazendo-me bastante transtorno.

Mais informo que já procedi à reclamação para o endereço de email do banco Wizink

Agradecendo que procedam em conformidade com o exposto subscreve, com os melhores cumprimentos

05 dez 2017
WiZink adicionou uma resposta

Cara Ana Sofia Martins Coelho da Veiga, tal como a informámos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

12 jan 2018
Ana Veiga adicionou uma resposta

Não me parece que se encontre resolvido, pois continuo a ser incomodada todos dias a qualquer hora. Qualquer assunto agradeço ser contactada por escrito. Cumprimentos

07 jan 2019
Ana Veiga alterou o estado para Resolvida