WiZink

Pedro Morais
Pedro Morais apresentou a reclamação
19 de agosto 2018

Boa tarde.
Sou cliente Barclayscard que por sua vez migrou para Wizink.
Desde a migração que deixei de puder aceder à área de cliente via online. A situação já foi reportada em inícios de Junho de 2018 e até à data o problema ainda se mantém. Contactei os vossos serviços a reportar a situação no inicio de Junho, voltei a contactar a meados/finais de Julho e hoje dia 19 de Agosto voltei a contactar-vos.
Em todas as chamadas que efectuei pedem-me sempre para fazer os mesmos testes, recuperação de nome de utilizador e recuperação de palavra-chave, quando já existe este registo na incidência.
O único esclarecimento que me dão é que irão reforçar a situação, uma vez que não podem fazer mais nada visto que a mesma está noutro departamento (departamento informático).
Deveria haver uma assistência em linha para este tipo de situações e uma tentativa de resolução do problema o mais breve possível.
Este tipo de situações torna-se ridículo quando a incidência já tem mais de 2 meses de ter sido reportada e não há um chamada da vossa parte a comunicar o estado da incidência.
Faço questão de vos informar que não tenho qualquer forma de verificar o estado da minha conta, nem tenho qualquer conhecimento de extractos que deveriam de ser fornecidos pela vossa empresa.
O serviço prestado é péssimo tendo em conta ao que tem decorrido e é com grande insatisfação que sou vosso cliente.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2018
WiZink
26 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Pedro Morais
Pedro Morais avaliou a marca
29 de maio 2019

Fiquei satisfeito com o final

Ver perfil de
20 de setembro 2018

Mesmo problema aqui! Há semanas sem acesso. Recuperação IMPOSSÍVEL! Situação ridícula!