WiZink

WiZink - Impossibilidade de usar todos os serviços do cartão

André apresentou a reclamação
29 de abril 2018

Boa tarde

Informo que estou á cerca de 15 dias sem conseguir aceder à minha área pessoal através da internet e também sem conseguir utilizar a funcionalidade de crédito imediato do meu cartão Wizink.

Este problema na prática traduze-se em não ter acesso imediato a utilização do meu cartão o que considero inadmissível, bem como em não conseguir usufruir de todos os serviços associados ao mesmo.

Após cerca de uma dezena de chamadas para o vosso serviço de apoio ao cliente continuam sem resolver o problema, ora alegando mudanças no sistema informático ora dizendo que me vão contactar, o que nunca acontece.

Assim sendo e face à total incompetência e total inutilidade do vosso serviço de apoio ao cliente, faço esta reclamação por escrito colocando em conhecimento o regulador - Banco de Portugal e a DECO.

Data de ocorrência: 29 de abril 2018
4 de maio 2018
Caros incompetentes representantes do WiZInk, continuo à espera da resolução deste problema:

4 de maio 2018

WiZink
11 de maio 2018
Caro André Mauro Ribeiro Teixeira tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Ver perfil de
20 de setembro 2018

13 de ABRIL! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-acesso-online-bloqueado
1 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-nenhum-sita-da-wizink-funciona
2 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-desbloqueio-online
4 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-acesso-aos-cartoes-via-net-ou-via-telefone
8 de MAIO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-acesso-na-net
12 de JUNHO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-servico-online-indisponivel
19 de AGOSTO! https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-impossibilidade-de-accesso-a-area-de-cliente
6 de JUNHO: https://portaldaqueixa.com/banca-e-seguros/wizink-site-fantasma