WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Incapacidade de resolução

Vanessa Simões apresentou a reclamação
29 de outubro 2018
Hoje efetuei uma chamada para o numero 931549900 às 08h05, tendo sido atendida pela Sra. Liliane. Peço para cancelar o cartão que me está associado por nunca ter pedido o mesmo nem saber do que se trata. São-me colocadas questões, adicionais ao NIF e à Data de Nascimento, às quais respondi. Não respondi à pergunta acerca do n.º de telemóvel, visto desconhecer qual o n.º associado, bem como à pergunta de qual a entidade patronal, visto que mudei de emprego em 2004 e desconheço desde quando é que tenho este serviço associado à minha pessoa.

Ao perguntar se a entidade patronal seria antes ou depois de 2004, obtenho como resposta que não me pode dizer visto não saber se estará ou não a falar com a pessoa em questão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não pergunto qual é a entidade patronal que consta… eu apenas pergunto se a conta foi feita antes ou depois de 2004 para responder corretamente… volta a dizer que não pode quebrar as regras.

Peço para fazer outra pergunta tal como Numero de segurança social, numero de CC, numero de SNS, novamente obtenho como resposta que não o pode fazer e que não é o cliente que decide quais as questões mas sim a empresa... e volta a duvidar da pessoa com quem estará a falar, mesmo depois de lhe ter sido dito (sem nunca ter pedido) a morada completa (e não apenas o codigo postal como me foi pedido).

Ao fim de 25 minutos de chamada peço para falar com a supervisão, visto que continuava a ser negado o acesso à conta por eu "não responder corretamente à 4 pergunta" que era "qual a entidade patronal para a qual trabalho". Volto a frisar que não sei qual é a que consta e que apenas preciso de saber se é antes ou depois de 2004, por também considerar que não tenho de expor qual o meu trajecto profissional a alguém que também não conheço e que está a trabalhar para um produto que eu não pedi.

Após aguardar é-me negado o acesso à supervisão porque segundo os próprios (supervisão) não poderiam falar com uma pessoa que não se estava a identificar e não era cliente.

Aqui temos outro problema e estamos num enorme impasse, eu quero resolver uma situação que não criei e apenas peço que me seja facultada uma data para responder corretamente e assim desbloquear tudo o resto. A nivel do atendimento não me podem resolver a situação e seguidamente é-me negado acesso à supervisão... por ordem dos mesmos...

Sendo ou não cliente esse acesso nunca pode ser negado a quem está a prestar um atendimento ao publico, muito menos usando os critérios e razões que me foram fornecidos pela Sra. Liliane.

A minha identificação foi feita, através do NIF, data de Nascimento (logo no inicio), Nome, Morada, Codigo Postal. O numero de telemovel não correspondia ao que estava na ficha (desconheço qual seja) e entidade patronal (foi-me negado a resposta à minha questão o que fez com que não conseguisse responder corretamente).

Neste momento tenho o cartão bloqueado (desconheço que cartão será esse) e aguardo contacto por parte da wizink. Contacto por parte de quem?? De quem agora se recusou a resolver o problema ou de quem não foi capaz de o resolver porque "as regras são defenidas pela empresa e não pelo cliente".

Peço audição de chamada ao posto da Sra. Liliane (se é que é esse o nome da senhora em questão), da chamada que recebeu entre as 08h05 ou 08h07 até às 08h35. Bem como da conferência que efetuou para a supervisão, tendo a minha chamada ficado em Espera/Mute.

Pelo que está exposto apresento reclamação do atendimento e da supervisão.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
WiZink
31 de outubro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Vanessa Simões avaliou a marca
11 de agosto 2019

Situação do ficou resolvida apos queixa no Portal... Não recomendo a ninguém.