Ranking na categoria
Partilhar esta página

WiZink - INCOMPETENTES

Sem resolução
19172818
779
0 gostos
José Esperanço apresentou a reclamação

No passado dia 30 de Março de 2018, fiz um pagamento que tinha em atraso no valor de 848,47€, no entanto, devido a uma informação errada que o operador me deu, fiz o pagamento com a referência errada, ou seja em vez de terminar em 0, terminou em 2....

Resumindo, hoje é dia 28 de Maio, quase dois meses depois ainda não me resolveram o problema, justificando que têem de contactar o outro cliente para onde foi feito o tal pagamento!!!

Enviei na altura o comprovativo de pagamento, mas até agora nada.... inclusivé este mês retiraram-me duas prestações , justificando que é referene ao valor que está em atraso, ou seja, está em atraso por culpa vossa que ainda não assumiram o pagamento que fiz no tal dia 30 de Março!!!

Daí para cá , todas as semanas falo convosco, mas a resposta é sempre a mesma, "... estamos a resolver, provavelmente será esta semana..."...

Neste momento para mim já chega, ou resolvem o problema de uma vez por todas até 6 feira dia 1 de Junho, ou então terei que avançar para outras formas de resolução!!!

Estou farto da vossa incompetência...

25 jun 2018
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)