WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Incumprimento

Marta Sofia Fernandes des
Marta des apresentou a reclamação
29 de setembro 2017

Boa noite venho expor a situação que se passa com a minha mae, ela tem o cartao wi zink onde lhe deram um credito no valor de 2000euros depois deram lhe mais 1500€ onde ficou com uma prestacao fixa durante 3/4anos,que no meu ver devia amortizar mas nao dizem lhe que atingiu o valor maximo e ela a meses que paga 500€ no mes a seguir dizem que falta na mesma o mesmo valor e nao se vê para onde vai parar tanto dinheiro que se paga, eu ja comeco a ficar parva, nem cartas com o extrato nem nada.
Como pode ser tanto dinheiro e estao sempre a inventar, agora quero que arranjem uma solucao de uma prestação fixa

Data de ocorrência: 29 de setembro 2017
WiZink
18 de outubro 2017
Boa tarde. Agradecemos a sua mensagem. Contudo, o WiZink apenas pode contactar o titular do cartão. Assim, solicitamos, se possível, que o titular do cartão nos envie, o NIF, nº de telefone atual e melhor hora de contacto para podermos verificar a situação. Obrigado. WiZink

Marco Lopes, não é questão de saber ou não usar um cartão de crédito, que pode ajudar sim não ponho isso em dúvida, mas a entidade em si não presta, ma organização, inconsistências atrás de inconsistências, falta de informação, mau profissionalismo e sobretudo falta de respeito para com o cliente.