WiZink

WiZink - Incumprimento de acordo com o cliente

M Silva
M Silva apresentou a reclamação
3 de março 2019
Boa noite, esta reclamação segue a linha de outras já aqui apresentadas.
Em Novembro passado aderi ao cartão Wizink Rewards com a promessa de que iria receber uma oferta de boas vindas, relativamente, apelativa. Teria de fazer movimentos/compras no valor mínimo de 300€. Ora, este valor foi atingido e ultrapassado, o débito foi feito normalmente na minha conta, tendo eu cumprido todas as condições impostas pelo Wizink. Enviei email para a entidade que me respondeu confirmando que eu era elegível para a oferta de boas vindas e que teria atingido todas as condições a 9 de Janeiro. No máximo demoraria 45 dias que, já se cumpriram! O Wizink deixou de responder aos meus emails. Basicamente apresentam uma proposta a milhares de pessoas e depois não cumprem com a palavra dada! Tenham de dignidade de cumprir a vossa palavra, existe a chamada gravada, feita por vós através do 21 870 0500 pelas 11:17 do dia 16 de Janeiro onde a oferta é descrita especificamente, existe o email por vós enviado no dia 14 de Fevereiro onde a oferta é também descrita. Respeitem os vossos clientes. Eu estou a cumprir o acordo firmado, vocês estão em situação de incumprimento comigo. Procuro a resolução da situação o mais rapidamente possível. Não irei seguramente fazer parte das pessoas que são enganadas e se calam. Cumpram o acordo que firmaram comigo!
Data de ocorrência: 3 de março 2019
WiZink
8 de março 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado