WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Incumprimento do contrato

Tânia Furtado apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio expor uma reclamação com relação à empresa Wizink. Foi-me vendido um serviço de cartão de crédito, sem mensalidade nem obrigatoriedade de uso do cartão. Esse ccartão ofereceria alguns descontos em algumas lojas. Tinham disponíveis várias ofertas de boas vindas. A quem me interesava era o vale no valor de 100€ para gastar no Grupo Sonae. Cumpri a minha parte do acordo, paguei contas com o cartão, no valor de 216€ (valor exigido 200€). isto no fim do ano passado. Já paguei o extrato há muito tempo, e continuo a aguardar que me disponibilizem a oferta, razão pela qual aderi ao cartão. Já reclamei várias vezes e ninguém resolve o problema. Estou a necessitar desse dinheiro para fazer comprar bens essenciais. Já comuniquei a reclamação várias vezes por telefone (chamadas são gravadas por eles) e por msg no portal wizink. Estou a ser lesada, pois cumpri a minha parte do acordo, e eles não cumprem e não resolvem. Já dei o tempo suficiente. Estou muito descontente com o serviço desta empresa, e não recomendo a ninguém. Só peço que me deem o que devem. Obrigada
15 mar 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

07 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade