WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Informação incorreta

Sara Pimentel
Sara Pimentel apresentou a reclamação
24 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
Bom dia. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com a qualidade do atendimento e das informações prestadas.
Por diversas vezes contactei o vosso apoio ao cliente, sempre pelo mesmo motivo: cobrança de limite de crédito.
Informaram-me apenas que seria retirado o valor em dívida, quando recebo mensagens de saldo negativo. Vou à área de cliente e retiraram 2x juros (com 3 impostos associados) e 3 utilizações de imposto de utilização de crédito (quando não uso o cartão). Devendo ficar com saldo negativo, retiram comissão de excesso de limite de crédito (mais imposto). Resumindo cada vez que abato valor fico à mesma sem esse valor, pior a negativo, porque retiram 20€ de excesso de limite de crédito, quando não o uso, pois esses valores são retirados por vocês.
Contactei a apresentar estas questões, da qual da primeira vez foi me informado que seria necessário apenas ficar a saldo positivo que me devolvariam essa cobrança de excesso, pois como não teria sido informada do mesmo. Da segunda apenas foi me informado que seria cobrado o valor em dívida e que se tivesse valor positivo aquando do fecho do mês não seria cobrado este valor. Ontem entrei em contacto e só aí é que me informaram que estes valores seriam sempre retirados, ou seja, para além do valor pago por mês, ainda devo transferir mais de 20€ (ou abater mais valor) para não ficar com o saldo negativo.
Resumindo só à 3 chamada, com operador diferente, é que este me soube clarificar a situação.
Fiz a soma dos valores retirados, dando um total de 26,71€, e se tinha 39,30€ como retiraram 20€ (mais imposto) de crédito excedido??
Agradeço análise da mesma.
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
WiZink
30 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Sara Pimentel
Sara Pimentel avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Juros muito altos. Nunca mais se consegue acabar de pagar o crédito. Não recomendo!