WiZink

WiZink - Informações trocadas dos atendentes

George V Sathler
George Sathler apresentou a reclamação
26 de março 2018

A cerca de alguns meses fiz uma aplicacao online pedindo o cartao wizink, recebendo uma mensagem que seria contatado pela empresa, apos 1 semana e meia nao fui contactado por ninguem e recorri ao balcao do shoping da mesma empresa, o qual o vendedor mais que depressa fez me um novo cadastro com novo pedido do cartao, gozado que no mesmo dia fui contactado pela empresa ao qual disse que deveria estar em casa pra receber a transportadora com os documentos, devido a ter feito uma viagem a colega ficou de me contactar 30 dias apos,ao chegar liguei e pedi para continuar com meu processo, um atendente disse que o meu processo poderia continuar, o outro disse que ja estava cancelado.O que decidiram prosseguir com o processo que acharam no computador e me requisitaram que mandasse os comprovantes por email; o fiz para proceder mais rapidamente com o processo. Alguns dias depois passou a transportadora assinei os documentos autorizando debito em meu banco, e passados uma semana e meia nao tenho mais noticias do meu processo e nem cartao.
Liguei para os atendentes o que disseram que meu processo estava cancelado e so poderia tentar depois de 6 meses. Ao relevar que ja havia enviado os documentos e a transportadora passado o atendente me deu um numero 213162154 para falar com os colegas , porem o numero nao atende e so da ocupado.
Preciso de uma posicao desta empresa, pois assinei documentos autorizando debitos em minha conta e posso estar correndo risco.

Data de ocorrência: 26 de março 2018
WiZink
27 de abril 2018
Caro George Vinicius Sathler informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
George Sathler
1 de junho 2018
A reclamacao analizada nao obteve resultados.
Nao fui contactado como cliente pela wizink e nem menos respondido.

Em todo caso a propaganda negativa fala muito por si, o qual ja estou fazendo a amigos e parentes.

Grato
George V Sathler
George Sathler avaliou a marca
24 de setembro 2018

Não a recomendo para ninguém!