WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Juros absurdos e recusa de acordo para regularização de situação

Patricia Cunha
Patricia Cunha apresentou a reclamação
29 de janeiro 2018

Boa Tarde,
Acho completamente abusivo por parte da wizink cobrar os juros que cobra. Anda se tempos infinitos a pagar sem usar o cartão e a divida não desaparece. Pois o montante que vai para amortizar é baixíssimo. Não recomendo a ninguém este banco. Além disso ando desde o ano de 2017, Julho, a pagar valor em excesso na prestação para regularizar a situação e nada. Já solicitei um acordo que recusam, afirmam que tenho um valor excedido de crédito? Este valor foi criado por voces com as vossas taxas.
Já solicitei, aceitando pagar um valor que não usei, pois o plafond que me deram foi 2750€ e com as vossas taxas já vai quase em 300e que juntassem o valor numa divida unica com mensalidade fixa, recusam. E só me dizem para anular o seguro do contrato.
Afinal não querem receber?
Quando propuseram o cartão esqueceram de falar da quantidade de juros e taxas e impostos que teria que pagar, neste momento por mais que pague nunca vejo a conta a diminuir e para prefiro uma resolução judicial, mas com a garantia de que irei apresentar esta situação em todos os meios de comunicação e resolução possíveis.
Só vos peço que me digam um valor total de divida e uma mensalidade fixa, acham pedir muito?

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2018
WiZink
2 de fevereiro 2018
Caro cliente tal como o informamos a situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado