WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Juros elevadíssimos

Helder Neves apresentou a reclamação
4 de junho 2019
Boa tarde vim reclamar por este meio o meu desagrado e o quanto incrível os juros cobrados por esta empresa (WIZINK) pois é uma empresa em que mesmo a pagar tudo direito pelo qual foi acordado , eu não consigo abater a dívida , antes pelo contrário vai aumentando sabe se lá porque .... Tenho um plafond de 750 euros , e com a mensalidade a pagar todos os meses que são 30 euros , já vai quase no dobro o valor a pagar oi seja 1500 euros , como é possível ? é no mínimo inacreditável ... É um roubo... Não aconselho ninguém a está credora a ninguém mesmo (wizink)) já avisei amigos e aviso aqui , que nunca mas nunca recorram a esse banco , estão tramados ..
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
WiZink
5 de junho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
19 de outubro 2020
Boa noite! Continuo sem aconselhar a ninguém se meter neste cartão, pois são juros que não se entende de onde vêem, e sem grandes pormenores, nem mesmo os colaboradores de lá sabem explicar.. Felizmente pude pagar quase tudo de uma vez, pois já ia em execcso quase do dobro do valor que tinha em cartão que era 750, neste caso tenho a pagar 1550, mesmo pagando o montante mínimo de 30 euros, de nada valeu, só piorava e aumentava ? é ridículo e absurdo.. Fiz o pagamento de 1250, a ficar 250 euros em falta, agora estou para ver o que me vão incluir mais ? mas desta vez entro em via judicial, pois não me vão tapar os olhinhos de novo.. Está quase liquidado e a coisa que mais desejo é bloquear esse cartão de * PROIBIDO *.. Tive em outras credoras como com a (universo) e nada comparado a isto, nem de perto, isso sim não são * PROIBIDO *... Basta ir ao Google e vês as denúncias, queixas por parte desta empresa, é incrível, burro não ter visto antes com atenção e ter sido mais cauteloso. Enfim. Aprende se com os erros. Abraço /beijinhos
Helder Neves avaliou a marca
4 de novembro 2020