WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Juros elevadíssimos

Helder Neves apresentou a reclamação

Boa tarde vim reclamar por este meio o meu desagrado e o quanto incrível os juros cobrados por esta empresa (WIZINK) pois é uma empresa em que mesmo a pagar tudo direito pelo qual foi acordado , eu não consigo abater a dívida , antes pelo contrário vai aumentando sabe se lá porque .... Tenho um plafond de 750 euros , e com a mensalidade a pagar todos os meses que são 30 euros , já vai quase no dobro o valor a pagar oi seja 1500 euros , como é possível ? é no mínimo inacreditável ... É um roubo... Não aconselho ninguém a está credora a ninguém mesmo (wizink)) já avisei amigos e aviso aqui , que nunca mas nunca recorram a esse banco , estão tramados ..
05 Jun 2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
19 Out 2020
Helder Neves adicionou uma resposta

Boa noite! Continuo sem aconselhar a ninguém se meter neste cartão, pois são juros que não se entende de onde vêem, e sem grandes pormenores, nem mesmo os colaboradores de lá sabem explicar.. Felizmente pude pagar quase tudo de uma vez, pois já ia em execcso quase do dobro do valor que tinha em cartão que era 750, neste caso tenho a pagar 1550, mesmo pagando o montante mínimo de 30 euros, de nada valeu, só piorava e aumentava ? é ridículo e absurdo.. Fiz o pagamento de 1250, a ficar 250 euros em falta, agora estou para ver o que me vão incluir mais ? mas desta vez entro em via judicial, pois não me vão tapar os olhinhos de novo.. Está quase liquidado e a coisa que mais desejo é bloquear esse cartão de merda.. Tive em outras credoras como com a (universo) e nada comparado a isto, nem de perto, isso sim não são chulos... Basta ir ao Google e vês as denúncias, queixas por parte desta empresa, é incrível, burro não ter visto antes com atenção e ter sido mais cauteloso. Enfim. Aprende se com os erros. Abraço /beijinhos

04 Nov 2020
Helder Neves avaliou a marca