WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Livro de reclamações - atenção

David F apresentou a reclamação
12 de abril 2019
Dirigi-me a um balcão do WiZink num shopping para proceder a uma reclamação no livro de reclamações.
Escrevo a reclamação e é me entregue a folha azul.
Questiono qual a morada da entidade para qual devo enviar a minha reclamação, na qual me dizem que é para a WiZink! ( ????!!!?!) Não!!
Esta deve ser enviada para ENTIDADE REGULADORA que neste caso é o BANCO de PORTUGAL! Encontro essa morada por debaixo do balcão, num local pouco visivel! Essa informação não deveria estar na capa do livro escrita de forma clara e bem explícita!

A reclamação feita tem a ver com oferta "de boas-vindas" que nunca me chegou.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
WiZink
16 de maio 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
16 de maio 2019
Posso dizer depois de tanta insistência, incompetência e incoerencia por parte WiZink....

1• Na primeira resposta RECUSARAM a oferta de boas vindas, e que está me tinha sido enviada e não foi, e que o prazo já tinha passado, PORQUE AS CONDIÇÕES ESTAVAM NO EMAIL que nunca recebi.
Como tomaria conhecimento de uma coisa que nunca recebi!
16 de maio 2019

Como tomaria conhecimento de uma coisa que nunca recebi!

Que grande trafulhice que para aí vai... Agora em vez de uma reclamação são duas.