WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Massacre

Susana Maria G. A. Santos Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
10 de outubro 2019 (editada a 26 de fevereiro 2020)
Depois da apresentação de contas do Serviço, DAS QUAIS SE DISCORDA, o Wizink teima em não dar solução ao problema, solução que se reverte em fazer contas, na essência explicar o valor apresentado que é superior ao saldo e além disso apresenta outros valores adicionais.
A Wizink tem todos os elementos para dar uma resposta; emails, morada, conta, NIF, reclamações em estas em numero superior a 7 (sete) dezenas, mas gosta de massacrar em telefonemas e os telefonemas com se sabe, nunca mais se tem acesso a eles e para os obter será, talvez, necessário fazer uma queixa à Polícia.
Esta falta de resposta pode a Wizink já ter sacado umas centenas de euros.
Resta ainda a quem ler e optar pelo Wizink é fugir e ignorar aqueles senhores que estão nos Hiper's a incomodar o utente em geral, pese embora com o devido respeito. Eles (o WiZink) oferecem, mas não dão, inclusive dão ofertas, mas não as entregam.
O WiZink tem um um gosto especial ou tinha em telefonar, mas passando a fornecer elementos por escrito, também nada informa, aliás nos seus almanaques a matemática não passou.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
WiZink
18 de outubro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Susana Maria G. A. Santos Fernandes
Susana Fernandes avaliou a marca
12 de agosto 2020

Além desta questão resolvida em Tribunal Arbitral, estará em curso outra Reclamação pelos mesmos motivos, desta vez com um familiar, portanto não me parece seja uma marca com métodos transparentes.