WiZink

WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Mau serviço. falta de informação

elsagomes4@sapo.pt apresentou a reclamação

Durante alguns anos possuia e usava um cartão de crédito da Wizink Travel sempre com pagamento a 100%. Em agosto de 2019 mudei a minha conta para uma conta bancária mínima. Após telefonema para perguntar como proceder apenas me foi pedido o novo número da conta para continuar a usar o cartão. Nunca me foi pedido mais nenhuma informação nem nunca mais me contactaram pelo que deduzi que as condições seriam as mesmas. Há algum tempo apercebo-me que tinha uma dívida enorme em juros à Wizink pois na altura assumiram a modalidade de pagamento mínimo sem nunca me terem informado. Quando me atenderam e me explicaram o que se tinha passado deram-me a entender que não tinham responsabilidade nenhuma com o sucedido e que toda a responsabilidade era minha. Penso que houve má fé da parte da Wizink pois a empresa fez a escolha que mais lhe convinha sem nunca me ter perguntado. Devido à falta de clareza nos dados do site nunca me apercebi do que se estava a passar e nunca me enviaram informação sobre o que devia. Apenas quando fiz algumas compras de valor mais elevado me apercebi que não estavam a cobrar os valores adequados. Nestes casos de mudança de conta e manutenção do cartão deveriam manter a escolha que o cliente tinha anteriormente. Entretanto tive de fazer grandes esforços para fazer pagamentos para evitar aumentar a dívida e poder finalmente cancelar a minha ligação com esta empresa em quem já não posso confiar. Posso fornecer mais dados como o nº de cartão se for útil.
09 ago 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

28 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de elsagomes4@sapo.pt

elsagomes4@sapo.pt Autor

Passaram 15 dias e nem uma palavra da Wizink que não tem link para reclamação pelo menos não em local visível.