WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Menção a um cartão de crédito sem período free float

Damião Ferreira
Damião Ferreira apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Em tempos surgiu no Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal uma referência a um cartão de crédito sem período free float.
Não subscrevi, pedi, solicitei, foi-me enviado e não tenho na minha esfera patrimonial qualquer cartão de crédito.
O mais grave. Aparece um potencial de 3.300,00€
Perante uma minha reclamação a Exmº Srª Drª (*) Directora do Departamento de Reclamações escreveu uma missiva a afirmar que iam ser retirado o potencial ( documento anexado) e de facto tal ocorreu.
Qual não é o meu espanto, ontem consultei o Banco de Portugal e o potencial voltou.
Nunca foi explicada a razão do aparecimento de uma cartão que não existe e nunca existiu e muito menos não justificaram o porquê do aparecimento do potencial de 3.300,00€ que não são verídicos e pesa na tabela de esforço.
Estão a prejudicar-me duplamente.
Mais estive em Lisboa na sede do Banco Wizink e garantiram que toda a informação ia ser retirada.
Faz-me lembrar a reportagem de ontem da TVI e da inépcia do Banco de Portugal. Bastou um contacto da TVI para resolver uma situação que se arrastava por muitos meses.
A reboque da TVI o Banco reconheceu o erro e o cliente foi ressarcido da importância que pagou ao longo de largos meses.
Julgo ser a solução ideal para repor a verdade.

Data de ocorrência: 3 de abril 2019
WiZink
21 de maio 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Damião Ferreira
Damião Ferreira avaliou a marca