WiZink

WiZink - Mensalidades

Nuno Teodosio
Nuno Teodosio apresentou a reclamação
23 de julho 2019
Sou cliente desta instituiçao ja ha alguns anos, ainda era Barclays quando fiz a minha adesao.
Ha 1 ano atras aderi a um seguro ligado a esta conta-cartao pois segundo a pessoa que me contatou a minha conta ainda nao tinha seguro e era necessario e que era bom e tal (boa venda).
Desde essa adesao que em vez de subtratir valor a divida com os pagamentos mensais, o valor está a subir e seguindo esta linha daqui por 2 meses excedo o limite de credito sem fazer nenhum tipo de movimento pois nem sequer tenho o cartao activo.
Liguei para assistencia e para alem de nao me esclarecerem nada ainda me disseram que é normal pois tenho seguro a pagar, proposto por voces ja que nao tinha nenhum e mais que isso o valor do seguro é de 16 euros mensais e a conta esta a subir na ordem dos 30e mensais.
Basicamente estou a pagar mensalmente uma prestaçao que em lugar de abater na divida ainda esta a aumentar a mesma, estou a pagar para dever.
Em todos os anos de convivencia com a banca nunca tinha visto algo assim.
Da minha parte vou livrar me desta conta e do que depender de mim vou fazer pessima publicidade a esta instituiçao.
Lamentavel.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
WiZink
24 de julho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado