WiZink

WiZink - Mentira

Carina Daniel
Carina Daniel apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Nestas duas últimas semanas ando a receber mensagens da WiZink a informar-me de que irei receber um novo cartão por o velho estar a acabar a validade. O que se passa é que eu nunca tive nenhum cartão da WiZink e nem quero ter, nunca os contactei logo nem sei como têm acesso ao meu contacto, mas gostaria que eles parassem de me contactar fosse por que via fosse, pois torna-se muito chato estar constantemente a receber mensagens e tentativas de contacto da WiZink se eu nem tenho nada deles. Gostava muito que resolvessem essa situação, pois já não é a primeira vez que quando me contactam eu lhes digo que não quero aderir a nada deles é para retirarem o meu número da lista de contactos. E agora ainda por cima mandam mensagens como se fosse cliente! Não quero ser mesmo incomodada por esta empresa.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
WiZink
17 de agosto 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Carina Daniel
Carina Daniel avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Vão buscar os nossos números a outras bases de dados, sem consentimento e tentam-nos impingir os serviços várias vezes ao dia, mesmo depois de lhe dizer que não quero e para retirarem o meu número da base de dados para não voltarem a contactar.