WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Morte do meu pai #habilitacaoherdeiros

Gonçalo Costa apresentou a reclamação
4 de maio 2021
Esta empresa é da maior falta de profissionalismo!
o meu pai faleceu dia 16 de fevereiro. Desde aí e antes do final do mês de fevereiro enviei email a informar do falecimento e enviei a certidão de óbito. Nos seguintes contactos sempre feitos por mim enviei habilitação de herdeiro, comprovativo de morada e de grau de parentesco. Até hoje já liguei 14 vezes para a linha de apoio, e respondem sempre que tenho de aguardar porque me vão ligar! Já se passou mais de dois meses. Nunca me contactaram! Não me deram nenhuma informação. Dizem ter todos os documentos. Aceites. Mas que o crédito vai para outra empresa, onde eu nunca me recusei a pagar, pelo contrário quero resolver pois não é um valor muito alto, e esta empresa não me dá informações. Não me ligam. Não desenvolvem. Devem estar à espera de meter o processo por contencioso para ganharem mais algum com juros. Mas isso não vai acontecer pois avisei do falecimento e pedi para regularizar a situação. Continuo a aguardar resposta! Que teimam em não dar!
Quero saber. Valor real da dívida. Quero pagar ou saber se o meu pai tinha seguro em caso de morte. Quero respostas! Recusam a dar. Próximo passo, pegar num advogado e resolver judicialmente. Sendo que a empresa não cumpre os prazos estipulados. Tenho os registos de chamadas todos. Os emails e documentos enviados! Tudo! Que falta de respeito a mim e ao meu pai que era cliente e faleceu. Não me deixam resolver bem seguir em frente pra fazer o meu luto! Já resolvi tudo ! Só falta mesmo a wizink (que dizem não ter espaço físico para resolver) resolver por email ou chamada!
Aguardo resposta !
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
WiZink
13 de maio 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
13 de maio 2021
A situação exposta não está resolvida. Que resposta foi essa? Que falta de respeito!
Gonçalo Costa avaliou a marca
29 de maio 2023

Um terror. Não bastou o meu pai ter falecido. Demoraram quase 8 meses para eu pagar 700€ para ficar tudo resolvido. Uma vergonha!