Infelizmente não posso deixar de qualificar o sucedido com uma tentativa de engano dos clientes aquilo que a Wizink está a fazer em plena pandemia.
Constatei agora que me foi alterada a data de emissão de extrato, que era habitualmente dia 11 e que agora passou para dia 15 de cada mês, isto foi feito com envio de um mail dia 30 de Setembro, com efeitos a partir de Novembro, mas que, segundo o mesmo mail dava 90 dias para o cliente se opor e rescindir o contrato. Ou seja, entrava em vigor um mês depois de sair. Isto fez com que dia 12 fizesse uma transferência para a minha conta que foi incluída no mesmo extrato anterior.
Em plena pandemia a Wizink bombardeia os clientes com e-mails, tendo recebido dia 23, dia 24 e depois dia 30 de Setembro, desta forma estes supostos avisos podem passar despercebidos e o cliente incorrer em enganos.
Sinto-me enganado pela Wizink. Quando há alguma promoção ou algum assunto que pode ser benéfico para a empresa ligam-me mais do que uma vez e agora que fazem uma mudança destas, estrutural do funcionamento do cartão, enviam um mail, do mesmo endereço onde enviam as campanhas e as publicidades.
Tenho muitas dúvidas da legalidade desta situação e irei mover todos os recursos ao meu dispor para que esta situação seja corrigida.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar