WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Mudança na cobrança mensal com juro de 26.99 de taxa fixa

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
9 de dezembro 2017

fui detentora dum cartão credito ha muitos anos Citibank que depois de anos passou a ser Barcklais e finalmente creio ha poucos meses mudou para Wizink.

Estive meses e meses sem acesso a extratos pgtos mensais eram feitos por calculo meu apenas para tentar continuar honesta,depois passámos a fase de envio de sms da firma a relembrar pgto e data limite,nunca infrinji
Sugiro que deixem de tentar enviar sms pq bloqueei a telefonemas e sms o vosso numero e seria basico haver da firma mail de contato que não existe,apenas telefone p chamadas de valor acrescentado,que especie de pessoas e firma ser´atualmente a wizink?

Meses com valores dispares tanto eram 16 como 13,12 ou 14 euros assim valor desigual.Finalmente comecaram a vir extratos (até agora dois)e peguei em contas apercebo me q alteraram o valor mensal para um fixo e sem eu de nada ser informada nem ao abrigo de que norma ou Lei com a dita taxa de juro 26.99 o que deu que desde Julho de 2016 ate Novembro 2017 CONSEGUI amortizar a bonita quantia de pouco mais de 70 euros pois tudo o resto o ventou levou ...
Como ainda cliente embora sem haver despesas minha ha 5 anos data em que deixei de ter cartao credito nem pretendo voltar a ter vosso, creio que algo esteja mal pois se pago euros a valor descabido são os srs.obrigados a informar de alteraçoes seja d que for e me toque em pgtos

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2017
WiZink
27 de dezembro 2017
Caro cliente informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado
28 de dezembro 2017
srs.wizink eu não tenho de contatar ninguem o que voces praticam é roubo descarado e aviso que não tenho extrato de pgto mensal ate dia 27 dezembro.o que acham então fazer?será melhor q revejam mesmo pq me cansei de ser espremida por quem acede descaradamente dizendo estar a analisar situação...qual???a minha reclamaçao não esta concluida pq pretendo resposta e saber o que me esmifram mensalmente.aguardo apenas e muito durante 24 horas a resposta a quem vos paga vencimentos desse lado
Aprecio gente honesta
31 de dezembro 2017
é isto um dito Banco que desvia descaradamente na taxa q acima menciono euros a quem vendeu dinheiro e presumo como"vingança de não haver justificaçao ou argumento pata tão elevada taxa de juro os wizinkn optaram então por de novo me "castigar" não enviando já extrato mensal p saber ate qdo tenho a pagar a vossa dita quantia.não cuidem srs.que após contas saldadas no total ficam sem procedimento legal com bases segundo o advogado que fui "obrigada" a consultar assim quero extratos já o dezembro em falta.o Telefone de contato ficou desativado assim teem meu mail e endereço de residencia para o fazer.aguardo
29 de maio 2018
Toda a situação se encontra resumida desde inicio e aguardo por escrito que tudo seja devidamente solucionado e esclarecido.

Entao teem os srs.wizink o desplante de publicitar a cada esquina o vosso cartão de credito, que a mim nada me interessa mas com taxa de 15.99 e cobram a quem nunca foi vosso cliente nem detentor de qualquer cartao de credito vosso ou outro desde ano 2012 taxa á vista nos extratos q agora enviam 26.99...qual o motivo de tanta publicidade e procedimento enganoso e dúbio?somos verdes ou somos ignorantes?
Chega entao carta c a nova politica de proteção de dados onde textualmente mencionam que caso o cliente, neste caso eu, me oponha ao vosso mando terei de enviar papel num envelope q tb tem de ser adquirido bem como selo de correio para voces num prazo ate 60 dias findo o qual as condições se consideram aceites mas......quem não aceite vossa politica de tratamento de dados pessoais que vai ser a minha postura vai ter de entregar cartão d credito algo que não tenho de pertença vossa e ainda liquidar o total em divida c voçês,isto é ao abrigo de que legislação?pretendo ser esclarecida pq efetivamente vou me opor a publicidade e afins que querem usar com os meus dados pessoais já que o tratamento de quem vos paga euros é muito negativo.aguardo resposta como menciono escrita pq por sms já não vai chegar pq o telefone teve mudança e também tenho barramento de telefonemas e sms de publicidade onde vos inclui,aguardo.
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
10 de março 2021

----------------------------------------------

Ver perfil de
10 de dezembro 2017

Pode traduzir "pgtos" para português?

28 de dezembro 2017

Maria M pode talvez ver na net abreviaturas usuais atualmente