WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Não consigo falar com assistente

Anabela Vaz apresentou a reclamação

Desde o dia 4 de maio que ligo para o apoi ao cliente wizink24 e nenhum assistente atende. O atendimento automatico diz para agendar com eles e não consigo para o dia que quero e à hora que quero. Diz que tem todos os assistentes ocupados. Não recebi a fatura deste mês de maio para poder liquidar . Quero liquidar e não sei como. Espero que não me cobrem juros. Visto que não consigo falar com ninguém e não tenho estrato para proceder à liquidação.

09 Mai2018
WiZink adicionou uma resposta

Cara Anabela Cerqueira Pereira Vaz informamos que a sua reclamação foi analisada e encontra-se tratada. Para qualquer esclarecimento contacte o WiZink 24h. Obrigado

07 Jun2018
Anabela Vaz adicionou uma resposta

Foi analisada disseram que entravam em contato comigo e não o fizeram. E em relação a esta situação cobraram juros por ter demorado a pagar. Culpa vossa que não atenderam. Recebi a carta depois do prazo de pagamento. Por isso tentei entrar em contato pelo facebook. Disseram que entravam em contacto e não o fizeram.

07 Jun2018
Anabela Vaz adicionou uma resposta

Perguntei porque o número do meu cartão já não era o mesmo. Aparecia no estrato um número diferente dos anteriores e ainda não entraram em contato para me esclarecerem .

Anabela Vaz está a aguardar resolução da marca