WiZink

WiZink - Não entrega da recompensa

JC
JC apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
No dia 14/09/2019, recebi um e-mail da Wizink onde referia que em compras iguais ou superiores a 300€ de 15/09/2019 a 15/12/2019, ganhava um voucher de 75€ da Fnac, que seria enviado durante o mês de Dezembro.
Fiz os 300€ em compras e tornei-me elegível para receber o voucher. Liguei para a Wizink bem antes do fim da campanha (15/12/2019) a confirmar que estava tudo certo com a minha participação e confirmaram que eu estava elegível para receber o voucher e que seria enviado durante o mês de Janeiro.
Disseram-me que estava tudo confirmado e que seria enviado após o fim da campanha (15/12/2019).
Voltei a ligar e disseram-me que iam enviar e que recebia brevemente no início de janeiro.
Voltei a ligar ontem e disseram-me que só iria receber em Abril, porque a campanha foi aberta para outros clientes e tenho que aguardar ate ao final desse prazo e a depois de explicar várias vezes à pessoa com quem estava a falar que não podia ser, que a minha campanha terminava em Dezembro e já me tinham confirmado várias vezes que estava elegível, continuou a negar e a dizer que teria que esperar.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
WiZink
31 de janeiro 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado