WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

Cartões de Crédito

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Não me querem entregar a nota de liquidação do crédito adicional

28192719
rui magalhaes apresentou a reclamação

Me propuseram um credito adicional de 5000 euros,e eu como estava a fazer obras em casa aceitei mas com a condição de os poder pagar antes de 14 dias ,que esta na linha 1 de direitos de revogação,nos termos do artigo 17. do decreto-lei n. 133/2009,de 2 de julho.
Tenho recebido a transferência de 5000 euros na minha conta no dia 07-11-2018.
E eu tendo feito o pagamento no dia 16-11-1018/ dentro do que esta na lei previsto.
tenho solicitado a entidade e a referencia para pagar a totalidade dos 5000 euros como acordado.
Tendo vindo na factura do mês seguinte.que estava tudo a zero tudo pago.
Tendo eu ligado para o wizink a solicitar a nota de liquidação dos 5000 euros ,quero um papel como paguei o credito adicional e qual o meu espanto disseram que não davam que tinha a divida no papel que recebi em zero.
O consumidor tem direitos e obrigações. e eu tenho direito de receber a nota de liquidação da divida do credito adicional como foi paga, por este meio venho reclamar dos funcionários do wizink que me negaram esse direito que esta na lei.
Fico aguardar a nota de liquidação do credito adicional que paguei na data acima que referi.
com os melhores comprimentos.

24 Mai2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

26 Mai2019
rui magalhaes alterou o estado para Resolvida
26 Mai2019
rui magalhaes avaliou a marca

Cuidado amigos, è uma pena ter alguns funcionários que estragam o nome do wizink.
só utilizava o cartão do wizink de novo se estiver mesmo muito aflito de resto nem conversa com estes senhores.
são muitos mentirosos, e cheios de aldrabices e para concluir, se tornam muito perigosos ,as leis são para ser compridas, eu tenho direitos e deveres e os senhores também tem direitos e deveres.mas dentro da lei.não inventem.