WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Não recebi o brinde

Juventino Baldé
Juventino Baldé apresentou a reclamação
23 de outubro 2018 (editada a 4 de novembro 2018)
Venho por este meio expor a minha indignação perante aos serviços da empresa Winzink. Como a maior parte da população portuguesa, já sabe devido aos imesos reclames da WINZIK, na utilização de pelo menos 300€, do cartão de crédito, para novos clientes, é oferecido um dos três brindes, a escolha do cliente. No dia 26 de Julho de 2018, efetuei uma compra no valor do qual ultrapassou o montante acima referido , e de imediato liguei para o apoio ao cliente para escolher um brinde"tv led hisense 32", o que foi registado com sucesso, mas teria de esperar, no máximo 60 dias, segundo um funcionário da Winzink. Visto que estava quase a passar o prazo limite, no dia 14 de Setembro de 2018, entrei em contato com um funcionário da Winzink, para saber informações do brinde. Segundo a informação do funcionário, o brinde já deveria ter sido entregue, mas o aconselhável era entrar em contacto com transportadora, com o seguinte numero "707222777". Do qual não fiz, pois em primeiro lugar as chamadas são cobradas, e quem tem de se responsabilizar é a Winzink. No dia 28 de Setembro de 2018, efetuei mais uma chamada para a linha de apoio da Winzink, do qual foi me dito pelo funcionário que não havia qualquer registo do meu pedido da "tv led hisense 32", e que teria de esperar no máximo 5 dias uteis para receber a resposta. Até ao dia de hoje, não recebi, qualquer resposta, da Winzink.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
WiZink
6 de novembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Juventino Baldé
Juventino Baldé avaliou a marca