WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Não responde

Paula Moreira apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Comecei a receber chamadas da intrum para pagar uma divida do cartão ainda barclays card, pedi 1 extrato do que originou essa divida e não têm tinha que pedir ao barclays, no dia 8 de maio enviei uma carta registada a pedir o extrato , enviei varios mails, para resolver isto a bem e até hoje não me deram qualquer resposta! A intrum tambem só sabe bombardear com chamadas diariamente, mas não nos sabem ou não querem informar de nada das dividas, agradeço, que me seja fornecido o extrato desse cartão para saber o q originou a divida, obrigada, cumprimentos

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
WiZink
30 de julho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
30 de julho 2018
Boa noite ! A situação exposta não se encontra encerrada porque a intrum já me ligou umas poucas de vezes! Mas nem eles sabem, ou dizem que não sabem , oque originou esta divida e o montante para entrar em contato convosco! Voces dizem que está encerrado??? Então não devo nada?
Obg
9 de agosto 2018
É a segunda vez que me dão esta resposta! São ob rigados a facultar o extrato,não é só a intrum estar constantemente com telefonemas sem saber donde veio a divida, quero ser esclarecida em relação a isto pois é 1 direito que tenho, vamos evitar consequencias piores!
Agradeço envio do extrato
cumprimentos