WiZink

JOAO PEDRO RIBEIRO SILVA
JOAO SILVA apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Exmos.(as) Senhores(as)

Serve o presente para demostrar junto de V/Exas o meu total desagrado pela vossa campanha promocional de adesão ao cartão WIZINK, campanha essa ainda em vigor ao corrente, onde é indicado por V/Exas." Exclusivo novas adesões online até 30 de junho de 2018, Válido para compras ou levantamento a crédito , no montante mínimo do 300€, nos primeiros dois meses após aprovação."
Situação comprovada e realizada na totalidade nos termos descritos, tendo sido de boa cobrança na data definida por V/Exas, que até ao momento não obtive qualquer contacto para recepção da intitulada oferta, ou mais indicio, no vosso próprio site de escolha da oferta, consta a informação de " não temos registo de compra", mesmo sendo existentes dois extratos com valores superiores a 150 Euros nos primeiros 2 meses!
Sendo esta responsabilidade da entidade Wizink, não considero correcto o único contacto disponibilizado por V/Exas. através de um numero de telefone de valor acrescentado, ao qual não obtive sucesso até ao momento, para a continuidade de incutir valores adicionais ao cliente na sua defesa, representado aqui como único lesado até ao momento pela vossa campanha não coerente com o direito do cliente que está bastante desagradado com todo o tempo dispendido em algo que foi considerado como automatizado no momento da adesão!
Solicito a sua imediata resolução nos termos da Lei de Defesa do Consumidor.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
WiZink
8 de junho 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
JOAO PEDRO RIBEIRO SILVA
JOAO SILVA avaliou a marca
8 de junho 2018

Contactado pela entidade, ao qual prontificou-se a concluir o processo de resolução. Grato pela atenção dispensada.