WiZink

WiZink - Oferta boas vindas

Bruno Pinto apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Ex.mos, senhores

Aderi ao cartão WiZink Rewards via telefone.Tudo decorreu de uma forma rápida para enviarem o cartão e gastar o respectivo valor de 300.00€ ( trezentos euros) no prazo de dois meses. Recebi o cartão dia 16 de fevereiro de 2019 e no dia 21 de fevereiro de 2019 já tinha reunido as condições acordadas para reclamar a oferta de boas vindas. Assim o fiz de imediato, via telefone. O valor foi retirado da minha conta no dia 01 de abril de 2019. Aproveitei e aconselhei o cartão a mais familiares que procederam da mesma forma do que eu.
Como a minha oferta nunca mais chegava, liguei para linha de apoio. Indicaram que a oferta já estava em processamento e que brevemente seria entregue. Continuei a aguardar pacientemente, até que os meus familiares receberam a respectiva oferta igual ao que tinha pedido. Aguardei mais uma semana e voltei a ligar , obtendo a mesma resposta. Mais umas semanas de espera e volta a ligar, mas neste caso para abrir uma reclamação. Recebo nessa mesma semana uma sms a dizer que a minha oferta esgotou. Como é possível ter esgotado se os meus familiares receberam, dentro das mesmas condições e prazos do que eu? Claro que foi um erro interno da WiZink. Grave é que não querem assumir, mesmo com provas evidentes e facilmente justificadas. Abrem reclamações e dão a resposta por sms que o assunto está resolvido. Lá contacto eu a linha de apoio e o problema é sempre o mesmo até aos dias de hoje, ou seja, querem oferecer um produto com metade do valor de mercado e com características totalmente diferentes.
Estou cansado de ligar para alinha de apoio, sem soluções e sempre a repetir a mesma história a telefonistas sem conta, mas não vou desistir de usufruir dos meus direitos.
Peço o especial favor de analisarem o meu processo e me atribuírem a refira oferta a que tenho direito. Desde o dia que reuni as condições já passaram 5 meses.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
WiZink
18 de outubro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
18 de outubro 2019
Situação resolvida com novo acordo.
Bruno Pinto avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Difícil de negociar, só mesmo com reclamação no portal é que resolveram.