WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Oferta de adesão ao cartão wizink

Eduardo apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Em 30/03/2019 efetuei a adesão ao cartão Wizink Rewards com uma oferta de adesão nas seguintes condições da campanha:
Apenas em adesões online de 1 a 31 de março 2019. (adesão em 30.03.2019)
Válido para compras ou adiantamento de numerário a crédito2, no montante total mínimo de 300€, nos 2 primeiros meses após aprovação. (efetuado mais de 300 eur)
A escolha da oferta tem de ser feita nos 4 meses após atingir o total mínimo de 300€. (escolhida a oferta)

Acontece que, até à presente data, após escolher a oferta de adesão ao cartão(os Apple Airpods), ainda não recebi a oferta!

Após contactos telefónicos para o apoio cliente, fui informado numa primeira vez que oferta estaria dentro do prazo de envio até 4 semanas após ter efetuado a minha escolha. Mais do que esgotado este prazo, hoje, dia 16/07/2019, voltei a liguei para o apoio ao cliente para saber o status da oferta e informaram-me que existe rutura de stock e que estariam a aguardar reposição. Disseram-me ainda que me enviaram, hoje, um sms a informar do sucedido– o que não aconteceu!

Não acredito que uma empresa desta dimensão, realize uma campanha sem estudar o alcance desta, e não efetue um controlo de gestão do stock, por forma a evitar ruturas. Também não acredito que todos os clientes tenham aderido na mesma data ao cartão, escolhida a mesma oferta de adesão e ao mesmo tempo que eu, criando assim as tais condições para a rutura de stock.

Espero brevemente obter a minha oferta de adesão, pois caso contrário, sentir-me-ei enganado com este processo de adesão a um cartão com oferta.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
WiZink
17 de julho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
18 de julho 2019
Recebi a sms que diz que estão um pouco atrasados no envio da sua oferta de adesão.
Recebi também à mesma hora uma chamada a lamentar a situação e informar que existiu rotura de sotck.

Assim que receber a oferta de adesão, darei a reclamação como encerrada.
Eduardo avaliou a marca
1 de agosto 2019

Gestão da campanha promocional aquém das expetativas.