WiZink

WiZink - Oferta de adesão sem entrega

Maria João Vaz de Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Em Abril de 2019 efetuei a adesão ao cartão Wizink Rewards com uma oferta de adesão para compras no montante total mínimo de 300€, nos 2 primeiros meses de utilização.
Foi efetuadas compras em valor superior, dentro do prazo com o cartão e foi escolhida a oferta (Apple Airpods), contudo até à presente data ainda não recebi a oferta!
Desde abril até hoje, 13-08-2019, contactei a empresa uma a duas vezes por mês, tendo a mesma sempre apresentado desculpas diferentes para não entrega da oferta, sendo que no ultimo mês obtive a informação de rutura de stock!

De momento sinto-me vítima de publicidade enganosa e defraudada nas expectativas criadas com esta empresa.

Continuo a usar o cartão, por estar a correr tudo bem ao nível de faturação e pagamentos, contudo esta situação em concreto, pela falta de credibilidade na informação prestada (como é possível anunciarem uma oferta sem se assegurarem de condições para o seu cumprimento) deixa-me apreensiva quanto à manutenção de relação contratual com esta empresa.

Espero brevemente obter a minha oferta de adesão!
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
WiZink
13 de agosto 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Maria Carvalho
13 de agosto 2019
A questão não se encontra de todo encerrada.
Recebido o contacto da WIZINK, o único facto novo informado, foi que receberia a oferta até ao final do presente mês, no local onde indicasse (visto estar em período de férias)
Darei como encerrado esta reclamação, quando se efetivar a entrega da oferta.
Obrigada
Maria Carvalho
14 de agosto 2019
No dia de hoje recebi a oferta.
Dou agora por encerrado o motivo da reclamação.
Obrigada
Maria João Vaz de Carvalho