WiZink
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Oferta de boas vindas em atraso

Carina apresentou a reclamação
2 de março 2019
Iniciei o processo de activação online do cartão em Novembro de 2018. Perante erros da marcar só apenas foi possível realizar a activação em Janeiro 2019.
No dia 14 efectuei a compra de 300€ para receber a oferta que escolhi, sendo que demorava até 45 dias.
Frisei várias vezes que queria o produto com urgência.
Já passaram os 45 dias e agora dizem que é normal existir atraso por parte da transportadora...
Isto é inadmissível, visto que eu além de já ter feito reclamação via wizink, liguei várias vezes onde garantiam a entrega da oferta dentro do prazo!!
Quero receber a oferta ou existirá o cancelamento da conta de imediato!
É gozar com os clientes.
Dão garantias de uma coisa que já sabem que vai chegar atrasado!
Data de ocorrência: 2 de março 2019
WiZink
6 de março 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
6 de março 2019
Eu ainda não recebi a oferta. Só aí se encontra encerrada.

Para concluir a reclamaçao acima sitada.
Mesmo depois de tantas chamadas.
Enfim.
Carina avaliou a marca
13 de março 2019

Eu ainda não recebi a oferta. Só aí se encontra encerrada. E para mais a resolução do problema de todo foi por vossa causa, mas sim pela amabilidade da senhora da Global Box, que foi excelente, a resolver aquilo que vocês fizeram. Para concluir a reclamaçao acima sitada. Na Global Box estava a data de 23-02-2019 como data de escolha da oferta, quando eu a escolhi em chamada convosco no dia 16-01-2019. Mesmo depois de tantas chamadas. Pedidos de urgência que vocês disseram que fizeram perante a Global Box que nunca existiram. Enfim. Como confiar numa entidade para utilizar um cartão , quando até um precesso simples de uma oferta vocês enganam os próprios clientes.