WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Oferta e informações contraditórias

Spoinkless apresentou a reclamação
23 de março 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Boa Tarde,
Fiz adesão do cartão da wizink com oferta do Samsung Gear S3 Frontier, na altura tinha de gastar 300€ em dois meses e pagar os mesmos. Situação que ficou resolvido no primeiro mês, já paguei o valor e depois contactei a wizink.
Fui informado para ir a wizink extra e submeter o meu pedido.
Hoje contactei a wizink e fui atendido pela senhora Estrela Viegas, que desde o início foi sempre a despachar!
Informei a mesma de tudo o que foi dito até agora, que no site após registro da encomenda aparece que ia receber na morada indicada, num prazo de até quatro semanas.
Hoje e perante o término da terceira semana, contactei e fui atendido pela senhora Estrela Viegas, que agradeço lhe seja ministrada uma formação de escuta activa!
Para além de não estar a par das compras informações divulgadas em todo o lado no site da wizink! É "pro" a tentar despachar os clientes e dar informações incorretas!
A senhora bem tentou dizer que tinha de aguardar 65 dias após completar os 300 euros! Afinal quando vou receber o meu relógio? Segundo a mesma diz que ainda nem foi despachada a encomenda!
Gostava de saber ponto de situação da minha oferta!
Data de ocorrência: 23 de março 2019
29 de março 2019
Boa Tarde, quanto tempo mais vou ter de esperar para ter uma resposta? Questiono os certificados ISO que foi atribuído a vossa empresa e o contact center!

A vossa qualidade é péssima!
3 de abril 2019
Aqui está o print do vosso site!!!
WiZink
8 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado