WiZink

WiZink - Oferta enganosa de voucher

Lisa
Lisa apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Em setembro de 2018, contratualizei com uma senhora aderir ao cartão de crédito da wizink. Existiam 3 ofertas. eu escolhi um voucher de viagem para um destino europeu. Como poderão consultar na página o que nos foi dito era que tínhamos de pagar apenas as taxas no valor de € 25 por pessoa para qualquer destino europeu que estivesse disponível nos períodos de reserva.
Agora em setembro, o meu último período de marcação escolhi um destino. Contatei com a promoflight, uma empresa que julgo terem uma pareceria com a Wizink..Escolhi 4 dias dias para novembro. Apresentaram-me só uma proposta para inicio de outubro e para duas pessoas no valor de € 72 euros, quando no máximo teríamos que pagar € 50 para 2 px. depois de reclamar nunca me foi enviada outra proposta. Apenas no ultimo dia à noite enviaram uma proposta para quase 1 semana e meia por € 35 para 2 px.. eu disse que depois de tanto insistir não era aquela hora do ultimo dia que estaria ainda a fazer conta com uma 2ª oportunidade e ainda mais quando pedi 4 dias , ofereceram-me 1 semana e meia?? Solicitei por ultimo que me prolongassem a validade do voucher para numa próxima data de marcação ter a possibilidade de o utilizar. Não me ajudaram. Sinto-me enganada, pois aderi ao cartão de crédito mais por causa da oferta, que acabou por não corresponder ao que a vendedora me publicitou.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
WiZink
2 de outubro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Lisa
2 de outubro 2019
Não consigo visualizar a resposta?