WiZink
WiZink Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86,7%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
30,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal
  • 218 700 500 | Custo rede fixa nacional
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Omissão de informação

Resolvida
Alexandra Cascais
Alexandra Cascais apresentou a reclamação
4 de junho 2019
Venho por este meio expor o meu enorme desagrado para com os serviços da wizink.
Primeiro a forma como os colaboradores abordam os jovens de forma a persuadi-los a aderir á wizink é escandalosa. No meu caso foi me dito para aderir ao cartão que ganharia uma viagem de avião. Escusado será dizer que tal coisa nunca aconteceu pois claro que eu tinha direito á viagem mas só se fosse nas datas "x", no horário "y", quando os astros estivessem alinhados, etc. Resumindo nunca usufrui do me fez aderir ao cartão e certamente não serei a única a queixar-me desta situação. Contudo o que me faz estar realmente indignada é que eu entrei em contacto com a wizink para pedir uma entidade e referencia para pagar o total do montante que tenho em divida. Foi me dito que esse valor total teria de ser pago em 3 vezes portanto, uma através de uma entidade e referencia que supostamente me chegaria por email ou mensagem (a senhora que me atendeu não sabia ao certo). A segunda parte do montante supostamente tem de ser paga para outra entidade e referencia que também irá aparecer ou por correio, ou por email. E por ultimo a terceira parte que é os acertos dos juros será paga por debito direto na minha conta á ordem mas só em julho.
Eu apenas pretendo cancelar a minha conta com a wizink e liquidar o valor total que tenho em divida. E claro que quero toda essa informação por escrito e não através de uma chamada telefónica.
Até agora ainda não obtive nenhuma resposta da wizink. Quanto mais tempo esta situação continuar mais juros estou a pagar portanto gostaria de a ver resolvida o mais rápido possível.
Obrigada.
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
WiZink
13 de junho 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.