WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Pagamento de credito

Gonçalo Quaresma apresentou a reclamação

Eu Gonçalo Filipe Graça Quaresma, cartão de cidadão -------, Nif ------------ após o falecimento do meu pai António da Cruz Godinho Quaresma com o contribuinte ---------no dia 23 do corrente mês, tentei por todas as vias possíveis e imaginárias saldar um crédito efetuado pelo mesmo. Solicitei informações relativamente à existência de seguro de vida o que não me foi informado, solicitei valor da dívida, entidade e referência e nada me foi informado.. perguntei em base da lei no que se baseavam em não me darem as referências e o montante a pagar uma vez que unicamente só queria efetuar o pagamento. Tentei por todas as maneiras honrar o bom nome do meu falecido pai o que esta entidade bancária não me deixou fazer, ao contrário de todas as outras em que existiu a boa vontade para liquidação de créditos...solicitei a boa vontade dos serviços visto que ainda não tenho em minha posse a certidão de óbito em virtude das conservatórias estarem de greve na passada 6.feira... Informo também que num ato de desespero para saldar a dívida e honrar os pagamentos do meu pai que me tentei passar pelo próprio unicamente para conseguir a referida entidade referência e montante a pagar... Assim e pelo exposto irei cancelar o débito direto e remeterei na segunda feira para o banco de Portugal a referida certidão de óbito. Lamentavelmente num país em que grande parte das pessoas não assume as suas dívidas e são penalizadas pelo banco de portugal, os bancos também devem ser penalizados por não deixarem efetuar os respetivos pagamentos. Posteriormente remeti a certidão de obito bem como outra documentação, e o objectivo da entidade bancária é o credito passar para meu nome, o que não me interessa visto que quero unicamente saldar a divida em questão. é lamentável a má fé da entidade bancária pelo que irei cancelar o debito em virtude de não me deixarem fazer o pagamento na totalidade. já foi efetuado queixa ao banco de portugal e entregue o mesmo a minha advogada.
Gonçalo Quaresma está a aguardar resposta da marca