WiZink

WiZink - Pagamento de dívida indevido

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Fiz o cartao wizink à uns anos atrás para alguma factualidade no entanto precisei de o usar e escolhi o modo de pagamento minimo apos algum tempo dei-me conta que o valor nao baixava e aumentei a modalidade dw pagamento ainda assim a situacao se mantinha e o valor a pagar era cada vez maior. Sem ser consultada foi-me aumentado o valor do plafond e com isso o valor a pagar continuei a pagar o cartao e quando estava quase a acabar aumentaram mais uma vez o plafond para seis mil e mais uma vez sem me consultar. Com isso o valor que estava quase pago voltou a disparar e qual nao é o meu espanto quando hohe ligo para a linha de apoio e me é informado que tenho um valor de quatro mil e quase cem de divida ???. Nao uso o cartao desde o ano passado pago todos os meses e ja nwm sei o que estou a pagar porque é juros sobre juros e mais juros sobre juros ainda no mes passado paguei mil euros do cartao para ver se acabava com isso este mês foi-me retirado mais quase trezentos euros e ainda me dizem que tenho esse valor descabido em divida????? Já paguei o valor que me foi cedido a triplicar já paguei os mesmos juros nao sei quantas vezes. Deixei de receber as cartas deixei de conseguir aceder a minha conta porque pagina pede autenticacao eu meto manda-me uma mensagem e quando vou meter o cod nao dá.... nao sei se isso só aconteceu comigo mas sinto-me lesada pelo wizink e vou recorer a entidade reguladora dessa atividade.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
WiZink