WiZink

Av. da Liberdade nº 131, 1º Piso

reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Pagamento em falta, quando não está

Marques Miguel apresentou a reclamação

Tenho um pagamento em falta, não por não ter o valor disponível, mas porque o wizink, não fez o débito, tenho uma certa idade, ligaram me, do wizink várias vezes, a dizer que tenho o pagamento atrasado, fiquei assustado. Fui ver e afinal o dinheiro sempre esteve disponível, o wizink é que não fez o débito como sempre... O débito devia ter sido feito no dia 2, de Julho, e até a data, continuo a ser assediado, amedrontado pelo wizink. Gostaria de saber o porquê não foi feito o débito como sempre? Existe uma política interna desta marca, a fazer os clientes entrarem em incumprimento? É a única explicação possível... Sei de um caso em que um cliente, foi apressadamente pagar por entidade e referência depois de ter sido contactado pelo wizink, informando o que o pagamento estava em falta, e posteriormente fizeram o débito direto... Não estava a contar, o pagamento foi cancelado, logo teve de pagar taxas e taxinhas. Parece que é o que estão a fazer comigo.
10 Jul2019
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

10 Jul2019
Marques Miguel adicionou uma resposta

Depois de ver e rever dados bancários e datas, percebi realmente o que aconteceu... Tinha uma prestação, por débito directo de 318,33€ no dia 2 de Julho, como fiz um pagamento no MB no dia 26 de Junho de 145,33€, como o próprio regulamento do wizink, pagamentos 4 dias antes do débito directo, amortiza o valor do débito. Pois isso não aconteceu, tentaram débito de 318,33, não estava a contar, pois o débito deveria ser de apenas de 173€... Só no dia 8 de Julho, fizeram o débito de 173€, e pararam de me assediar. Assim fiquei em incumprimento e continuo pois no site wizink, área de cliente continuo em atraso. Isto tudo porquê o wizink não cumpre o próprio regulamento.

Marques Miguel está a aguardar resolução da marca