WiZink
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Pago mensalmente sem saber o que amortizo NUNCA tive extrato ha anos

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
2 de julho 2017

fui detentora dum cartão credito ha muitos anos Citibank que depois de anos passou a ser Barcklais e finalmente creio ha poucos meses mudou para Wizink.
Deixei de ter cartão ha anos já, com valor em aberto que fiquei a pagar mensalmente mediante os extratos enviados.mudei de residencia fiz alteração da mesma por mail,carta sempre c comprovativo da mesma e cartao de cidadão,afirmo que tb ha anos deixei de receber extrato mensal como é do contrato e aqui deixei reclamaçao q foi ignorada e dada por voces firma como resolvida,mentira forte.
recebo ha tempo largo sms vinha do barcklays e agora ha pouco mudou p wizink algo q desconheço quem seja oficialmente em relação a minha pessoa...com valor a pagar e onde anda o que estou a amortizar que desconheço e pago o quê e a quem afinal???
Mantenho o que pretendo extrato mensal seja em papel ou digital pois voces tb ignoram n mails que vos enviei questionando ponto da situaçao assim não sei q quem pago nem o que pago estarei a ser ludibriada?tb desconheço.
Mais deixo q o telefone p onde são enviados os sms vai ficardesativado tb dentro de m1 a 2 meses.

Pretendo q a situação seja solucionada a curto prazo c envio dos mencionados extratos do modo q entendam pq teem todos os elementos para isso,caso nada fique certo e claro em Setembro terei de entregar todos estes elementos a quem de direito para poder saber entao com a Lei do meu lado o que tenho pago e a quem nestes ultimos tempos.............aguardo

Data de ocorrência: 2 de julho 2017
WiZink
3 de agosto 2017
Situação exposta resolvida.
3 de agosto 2017
A situação nunca pode ser dada como resolvida por alguem que não mostra cumprir o que deve de Lei.detentora da reclamação sou eu e apenas eu a darei caso iso suceda como resolvida assim mantem-se em aberto pois nada de novo aconteceu,situaçao mantem-se.haja respeito
11 de novembro 2017
quanto a estes srs gostava de saber o q pretendem fazer da vossa vida e prepotencia pois morada alterada ,sem acesso ao sitio anterior e contato zero apesar de ter informado por mail c comprovativo a nova morada e estou ja bastante farta de vos tolerar
espero extratos mensais na nova morada atempadamente na nova morada ou no mail
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
10 de março 2021

-----------------------------------