WiZink

WiZink Bank, S.A. – Sucursal em Portugal

WiZink - Pedido de documentos negados ou falta deles

64819021
Americo Gomes apresentou a reclamação

Em 08 de Maio de 2021, fui Burlado em 999.11 €, usaram todos os meus dados e e-mail, sem meu conhecimento e o Wizink, informou.
Descobri quase um mês depois e só quando o meu banco onde tenho/tinha o debito direto, me informou por mensagem que havia prestação em falta da WiZinK.
Inicialmente, fiz tudo o que o departamento de fraude da Wizink me disse para fazer.
Fiz reclamações para varias entidades e governamentais, fiz na Policia Judiciaria e Ministério Publico.
Pretendia determinados documentos que pedi por careta registada e por e-mail, onde solicita entre os quais copia do contrato de adesão, perfil de investidor e avaliação do perfil.
Pois apenas e só e, passado mesmo muito tempo, me enviaram apenas copia do contrato de adesão ao Barclays car, que nada tem a ver com o WiZinK e, informaram-me que os restantes não tinham nada do que pedi, apenas a indicação que colocam a minha disposição o total da burla 399.11 €, com total isenção de cobrança de juros ou comissões, num prazo a acordar e que poderá ascender a 60 meses.
Acho isto uma vergonha
Quero ser reembolsado do roubo que os mesmos permitiram e que supostamente ainda nada fizeram para falar com o comerciante que o burlão fez negocio e, que eu falei com os mesmos por via e-mail e fui informado que estão prontos a dar toda a informação das transações, mas só ao Banco WiZinK ou ás autoridades judiciais, mas para isso e preciso que lhes solicitem
27 set 2021
Americo Gomes adicionou uma resposta

Nao ive ainda resposta e so agora verifiquei no valor do roubo/Burla

Eu no inicio desta reclamação, mencionei :

NOTA: O valor real é 3990.11 €

11 out 2021

28 out 2021

nada recebi

09 nov 2021
WiZink adicionou uma resposta

A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado

09 nov 2021

24 nov 2021
Americo Gomes adicionou uma resposta

Continuo a aguardar respostas a queixa inicial e as restantes anexadas a mesma queixa.

08 dez 2021

25 mai 2022

23 jun 2022

23 jun 2022

estou esperando resposta

Americo Gomes está a aguardar resolução da marca