WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Pedido de moratória ou outro tipo de ajuda nas minhas mensalidades

Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Fiz um pedido de moratória ou outro tipo de ajuda nas minhas mensalidades em Maio quando fui para casa devido ao COVID. não tive nenhuma resposta. Informei por várias vezes que sou a recibos verdes não consigo pagar as prestações por não ter vencime. Continuam a ignorar o meu pedido e o crédito a aumentar. Estou quase à 2 meses sem ordeno e estão se marimbando. Apenas dizem que nada podem fazer.
O valor continua a aumentar e não tenho como pagar
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
WiZink
5 de maio 2020
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado.

Bom dia, posso saber com está a sua situação?
Porque eu também estou na mesma situação.
Contactei o Wizink diversas vezes a informar que neste momento estava sem trabalhar (tbm estou a recibos verdes).
Perguntei se havia algum tipo de moratória como os outros bancos estão a fazer e o que me disseram foi que não tinham nenhuma moratória. O que podiam fazer era se eu paga-se as duas mensalidades em atraso que não paguei devido a estar sem vencimento nesta altura (março e abril) que podia fazer um pedido para as próximas mensalidades não pagar os juros.
Ou seja obrigam a pagar os meses em que não recebi por causa do Covid-19, para ter esta ajuda ridícula.
Enquanto isso a dívida vai aumentando e ainda por cima estão a cobrar a penalização por não fazer os pagamentos atempadamente.