WiZink

WiZink - Pedido de transferência

Mariana Sousa Magalhães
Mariana Magalhães apresentou a reclamação
10 de agosto 2018

Desde o dia 31 julho 2018, por motivo de necessidade urgente, que estou a contactar com a linha de crédito da wizink a pedir uma transferência do credito em linha para a minha conta.
Desde a referida data que me falam que a operação é realizada e no dia seguinte dizem que houve falha técnica e afinal ainda tenho de esperar mais 48h para voltarem a tentar. Uma vez que não recorro a crédito por vontade de pagar juros, se o fiz foi por necessidade urgente e há mais de uma semana que ora me dizem para esperar 2 a 4 dias que tenho o dinheiro na conta, como eu volto a ligar e dizem que afinal continua a haver falha técnica.
A maior gravidade disto é que quem pede um crédito é porque, à partida, está mesmo a necessitar. E recorre à wizink porque é a entidade que faz questão de ligar imensas vezes a dar a conhecer os seus serviços. No dia 3/8 quando liguei pela 4ª vez pois precisava de ter certeza que a transferência estava executada e me garantiram que na 3f seguinte estaria o dinheiro na conta e nada disso aconteceu deixou-me com graves problemas pessoais. Se não podem ou não fazem a dita transferência, só têm de dizer que não é possível e as pessoas recorrem a outra entidade.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2018
WiZink
19 de setembro 2018
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Mariana Sousa Magalhães
Mariana Magalhães avaliou a marca
25 de setembro 2018

Aparentemente ao fazer esta reclamação, o problema foi solucionado