WiZink

WiZink - Perseguição telefónica

André Lobato Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
19 de abril 2019
Estou rm dìvida para com esta empresa, no entanto estes já foram avisados que a situação vai ser regularizada até ao final do mês corrente de Abril, sendo que continuam-me a ligar sistemáticamente, inclusìve feriados, não só irei regularizar as prestações do cartão Blaycard, como me verei obrigado a contratar um advogado para defender os meus direitos de privacidades, uma vez que estes senhores estão a intentar contra a minha liberdade.

Tomarei todas as medidas necessárias, se esta situação não se resolver de imediato.

Atentamente,
André Ferreira
Data de ocorrência: 19 de abril 2019
WiZink
30 de abril 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
19 de abril 2019

Andou a gastar o dinheiro que não era seu e não pagou mas para advogados já tem?

Quando se tem uma dívida seja a que entidade for nem a lei da proteção de dados o protege!

Eu acho que deve reclamar, pois o André está cheio de razão....eh eh eh.

20 de abril 2019

Reclamação vergonhosa

24 de abril 2019

Sim Andé, ja gastou o dinheiro deles, que chatos que são sempre a ligarem-lhe e a pedir para voce lhes pagar o dinheiro deles que voce gastou! são uns chatoces, é um abuso! contrate ja o advogado e pregue-lhe um calote também!

Os comentários que aqui são ridiculos e sem nexo. Primeiro tentem perceber a situação e vejam as coisas com olhos de ver antes de cuspirem para o lado. Já foi pago um valor parcial da divida em atraso. No entanto foi informado qe será pago no dia x. E não é por ligarem 30 vezes antes do dia x que vai ser pago antes no dia combinado que a própria instituição aceitou. Se vocês acham normal é porque são ignorantes.