WiZink

Bernardo Guilherme Amorim Medeiros Guedes
Bernardo Guedes apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Boa tarde:
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante uma fraude que já é muito praticada pela Wizink para cobrar dinheiro aos clientes de maneira fácil e sem pudor.
No mês passado sem precisar o dia ligaram me da Wizink a perguntar se eu não queria aderir ao Plano Wizink Hospitalar Plus deixando o senhor a falar a vontade e eu no carro a espera para sair para ir tratar de uns assuntos,ou seja deixei o fazer o trabalho dele cerca de 45 a 50 min a ouvi-lo e no fim pedi para me mandar as condições por mail e que iria primeiro averiguar tudo com papeis a minha frente e também disse que não se fazia nada pelo telefone a pressa tem que ser feito tudo com calma e verificar todas as condições .até aqui tudo mais ou menos,passado 1 semana recebo um cartão com o meu nome e número de associado ou outra coisa qualquer, decidi arrumá-lo numa gaveta,como tinha falado com o senhor não liguei muito. Passado uns dias verifico no extracto da minha conta online Wizink -14,88 comecei a pensar juntei todas as peças do puzzle e cheguei lá pelo valor de 14,88 que me ficou na cabeça,entretanto já liguei mais de 5 vezes nas ultimas 3 semanas e só me sabem dizer que o dinheiro vai ser creditado nos próximos dias, sendo desde o dia 2 ou 3 deste mês que ando a ligar e dizem sempre o mesmo,gostaria de saber quando vão resolver a situação é que já estou saturadíssimo e qualquer dia vou perder a cabeça e não queria,infelizmente tive que vir aqui reclamar e irei reclamar em outros sítios para ver se vocês ganham juízo na vossa cabeça,entretanto tenho aqui a gravação da chamada,se vocês não me devolverem o dinheiro entro em litígio com vocês,obrigado
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
WiZink
21 de novembro 2019
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Bernardo Guilherme Amorim Medeiros Guedes
Bernardo Guedes avaliou a marca
8 de outubro 2021

Sacam Dinheiro as pessoas sem mais nem menos