WiZink
  • Av. Colégio Militar, nº37 F
    6º piso D
    1500-180 – Lisboa
  • reclamacoes@wizink.pt

WiZink - Pouco ativos nas falhas segurança e cliente à deriva

Vitor Oliveira
Vitor Oliveira apresentou a reclamação
1 de junho 2021
Boa Noite.
Não me vou alongar muito, mas o motivo da queixa é a mesma de dezenas de clientes deste instituição , neste mês de maio 2021, acho que deviam de ter mais respeito pelas situações que falham na segurança de certas operações, que no meu caso foi simplesmente associar o nº telemóvel á APP WIZINK . para futuras compras online
Algo que já vinham avisar á muito tempo e mais que uma vez e alguém por saber disso criou o cenário, para efetuar a burla num sistema pouco seguro a meu ver.
A pergunta é:
Como consegue alguém fazer uma compra em meu nome num site de bitcoins no meu caso de 3900€, sem a suposta SMS "super segura" de que estava a ser feito uma compra ou um pagamento?
e em vez disso a mensagem segura dizia "o seu nº TLM foi associado á APP WIZINK"
Tal e Qual a tantas sms de validação que recebi, inclusive em 17 novembro 2020, a quando instalei a aplicação no TLM, por isso nunca desconfiar que fosse burla.
Data de ocorrência: 1 de junho 2021
WiZink
25 de junho 2021
A situação exposta encontra-se encerrada. Obrigado
Vitor Oliveira
25 de junho 2021
Caro Wizink, situação exposta encerrada ?
como ?
Vocês Sabem o Email que me enviaram no dia 26/11/2020 ás 18h19 do noreply@email.wizink.pt
antes de qualquer resposta, verifiquem, e vejam se aconteceu o que alegam nesse email no dia da fraude.

na próxima o conteúdo do email será publico, sou pessoa de bem, e quero resolver a bem, ativem os vossos seguros, para estes casos, ou resolvam como bem entenderem

A mesma situação comigo. Apesar de a operadora dizer que foi uma razia no mês de maio (a mim também foi para comprar bitcoins nos Países Baixos ) a financeira quer responsabilizar-me pelo pagamento de quase 4200€. É inadmissível e como já li aqui desconfio de um inside job. Devíamos unirmo-nos e apresentar uma ação conjunta.

Concordo...
Somos muitos a mesma situação